#horaextra

Hora Extra

Contagem regressiva para a PythonBrasil[7]

Começou a contagem regressiva para a sétima edição da PythonBrasil! O encontro anual da comunidade brasileira de Python acontecerá na Amcham Business Center em São Paulo, de 29 de setembro à 1º de outubro, e contará com a presença de Pythonistas dos quatro cantos do país! Serão 3 trilhas recheadas de minicursos, workshops, coding dojos, palestras e open spaces. Os temas abordados são dos mais variados, respeitando a grande diversidade que existe na cultura da comunidade Python. Dentre muitos outros temas, serão abordados assuntos como: crescimento do mercado de Python no Brasil, desenvolvimento web, computação em nuvem, técnicas e ferramentas de desenvolvimento ágil, desenvolvimento de games, computação científica, mobile, inteligência artificial, análise de dados, etc!

PythonBrasil[7]

Como se tudo isso não bastasse, ainda contaremos com a presença de grandes nomes da comunidade internacional, como:

Independente da sua idade ou experiência com tecnologia, a PythonBrasil[7] é definitivamente o lugar onde você deve estar entre 29 de setembro e 1º de outubro. Esta é uma excelente oportunidade para você expandir seus conhecimentos e principalmente, participar da comunidade que é uma das mais diversas e abrangentes do mundo da tecnologia.

Além disso, não deixe de compartilhar o que você sabe! Vá ao evento disposto à conhecer muita gente boa e trocar muitas idéias sobre tecnologia. A PythonBrasil[7] será o espaço perfeito para colaborar e criar novos conhecimentos.

Vejo você lá!

[]'s, HB!

comments powered by Disqus