#horaextra

Hora Extra

#horaextra-floripa - Eventos

O #horaextra-floripa tem turistas mas também tem participantes fiéis, como o Pablo e o Penkal. Valeu galera. Nesta terça tivemos a presença do Pedro Borba também. Chegou atraso mas rachou todas as cervejas com a galera, valeu Pedrão.
Vamos aos facts:

# Após 3 #he seguidos, nesse finalmente não ouvi a piada infâme do Penkal sobre as coisas estarem muito melhores depois da minha saída. Acho que as coisas estão ficando ruins novamente... :-)

# Falamos sobre os eventos que estarão ocorrendo nos próximos meses pelo país. Destaque para o Agile Brazil 2010, no qual eu e o Penkal pretendemos ir. Comentamos também sobre a QCon Brasil que deve acontecer em setembro, nessa até o Pablo quer ir, para ver o Douglas Crockford.

# Comentei sobre as palestras que aconteceram no Maré de Agilidade BH e tudo mais que foi "linkado" depois sobre assuntos relacionados.

# Quase rolou uma aposta entre eu e o Pedro Borba, discutindo sobre quem consegue parar primeiro, um carro ou uma moto? E você sabe? Se souber mande a resposta por favor.

# Continuamos as conversas do último encontro sobre versionamento de banco de dados. Alguém tem um bom link sobre isso para recomendar? Estamos falando de sistemas grandes com muitas (mais de 100) tabelas.

# Voltamos a falar sobre organizar o Maré Floripa. O Penkal e o Pablo se comprometeram a ajudar na organização. Na quarta-feira nós já disparamos os e-mails de contato para definição do local do evento. O esperado é que ele ocorra em dezembro. Aguardem notícias.

Basicamente foi isso galera. Me corrijam, Pablo, Pedro e Penkal se eu deixar faltar alguma coisa importante. No mais fica, como sempre o convite, para participarem do próximo #he-floripa.
Ao pessoal do #he do Rio, pretendo aparecer no Fisl no último dia (sábado), é nesse dia que vai rolar o mega #he?
Abraço.

--
Ismael Stahelin
http://ismaels.net
skype: ismael.stahelin
@ismaels

comments powered by Disqus