#horaextra-floripa - À prova d'agua
- Postado em 19/05/2010
 - Comentários
 - Por Ismael Stahelin
 
Ontem, terça-feira (19), aconteceu mais um #horaextra-floripa no bar da Nina. Tivemos 4 participantes: Cateane (primeira vez), Penkal, Pablo e Eu. Este foi um #he rápido, por volta de 21 horas já estávamos saindo (iniciou às 19). Eu diria que um pouco por culpa do Penkal, que precisava limpar o apartamento para a vistoria do dono, que deve ter sido hoje, mas também por a chuva estava chegando, e que chuva!! Tem até um blog, se quiserem acompanhar http://bit.ly/blog-chuva-em-sc
 Só para terem uma noção, choveu ontem a noite, 2 x o previsto para o mês de maio. Lembro também que na última terça o #he-floripa foi cancelado justamente por conta da chuva.
Vamos aos facts:
# A Cateane, apesar de chegar mais tarde, relatou a sua felicidade com o uso Hudson no projeto que ela lidera. Segundo ela, depois que o Hudson entrou em cena, tudo melhorou. 
# Falamos sobre as engines de Javascript disponíveis hoje, o que elas tem de bom e que está aparecendo de novo para essa linguagem.
 # O Penkal admitiu que Javascript é uma linguagem de propósito geral, ou seja, pode-se fazer qualquer coisa com ela.
# O Pablo falou sobre o material sobre Javascript que ele está preparando para o Tech Talks da empresa onde ele trabalha.
 # Comentamos sobre programação como atividade social. A regra é básica: codifique como se a pessoa que vai ler o seu código tivesse o seu endereço :-)
# Eu comentei sobre a palestra de Ruby e Rails que apresentei na semana acadêmica da Unisul. Sobre o que o pessoal achou, os feedbacks. Ótima experiência.
 É isso pessoal. Se quiserem saber o que mais rolou ou mesmo fazer parte dos facts do #he-floripa, compareçam :-) Estamos esperando...
Deixo um agradecimento especial para a Cateane que pela primeira vez compareu, e no final ainda deu uma carona salvadora pra galera. Valeu!
 ---Ismael Stahelin
http://ismaels.net
@ismaels comments powered by Disqus