#horaextra

Hora Extra

#horaextra-floripa - 2 em 1

Ontem rolou mais um #horaextra-floripa. Começamos com apenas 3 participantes mas acabamos a noite com 8, foi legal :-) Na terçca-feira (27/04) também tivemos #he, estando presentes somente o Ney, Pablo e Eu, portanto os facts de hoje são referentes aos 2 últimos #he.
Vale citar também que ontem tivemos a participação do pessoal da Seventh (Fernanda, Bruna, Wagner e Arthur), além do pessoal da Softplan (Pablo, Liége e Penkal) e Digitro (Ismael). Valeu galera :-)

# O Penkal, com a sua sutileza costumeira, olhou pra mim e disse: Depois que você saiu da empresa tudo ficou melhor... (Valeu Penkal, essa era a intenção :-))

# O Penkal também destacou o fato das "trash talks" terem diminuido bastante.

# O Ney falou da sua indignação sobre o mau uso do HTML. Segundo ele, HTML é para fazer documento e não sistemas.
   # Aqui entramos em divagações filosóficas sobre os usos do HTML, se estava certo ou não e por aí foi...

# Descobrimos ainda que ele se recusou a testar o framework de CSS Blueprint porque o site do projeto usa largura de página fixa. (pode?)

# Não aceite nada de estranhos e muito menos do Pablo, ou você irá se lembrar para sempre que comeu da mão dele como um cachorro... (coisa de maluco)

# A galera do #he-floripa foi mordida pelo bug do WebDriver, tá todo mundo usando.

# O São Paulo venceu e tinha uma galera vendo o jogo no bar que ficou quase maluca (alguém entende esse negócio de futebol?)

# O Penkal aprendeu que quando a cerveja chega, você deve primeiro servir os amigos.

# Rolou uma brincadeira chamada PIM-POM (brincadeira de dono de boteca para vender mais cerveja), foi divertido.

# Comentou-se algumas analogias que existem entrre: Prostitutas X Programadores e também Traficantes X Programadores. Podem imaginar o quão construtiva foi essa parte da conversa...

É isso galera. Mais? Só na próxima terça, apareçam :-)

--
Ismael Stahelin
http://ismaels.net
skype: ismael.stahelin
@ismaels

comments powered by Disqus