#horaextra

Hora Extra

#horaextra-floripa - Novo encontro

Como de costume já, na terça-feira o pessoal do #horaextra-floripa se reuniu no Bar da Nina para mais um encontro. Desta vez tivemos a visita de um novo participante, o Charles, que achou tudo muito bom e ainda aproveitou para tirar as suas dúvidas sobre TDD e que vantagens o seu uso pode trazer. Sem mais, vamos aos facts desse encontro:

# Chegar no #he atrasado é mau negócio, já que você vai dividir a conta com todo mundo, então, chegue no horário :-)

# O Charles já no seu primeiro encontro fez o papel de advogado do diabo e ficou questionando o pessoal sobre as vantagens que ele teria se adotasse TDD em seu projeto. Isso gerou uma grande discussão e no fim (acho) que conseguimos convencê-lo a favor dos testes.

# O x-salada do bar virou a opção default de lanche do pessoal do #he-floripa.

# Houve troca de experiências sobre ambiente de desenvolvimento entre os participantes. Cada um explicando como funciona na empresa em que trabalha, como gostaria que fosse e comparando os modelos.

# O assunto sobre os VCS (version control systems) voltou a ser mencionado e como sempre, causou bastante barulho.

# Falamos sobre trocar de empresa e o que seria ou correto neste casos. Se alguém deveria ficar bravo por você sair e pagar o aviso prévio ou se isso é mesmo justo ou não.

# Bem informalmente houve uma pesquisa de satisfação com os empregos atuais dos participantes e o resultado não foi bom não :-(

# Temos várias fotos desse encontro, já que o Pablo levou a sua câmera nova para testar :-) As fotos de todos os nossos encontros podem ser conferidas no endereço: http://groups.google.com.br/group/horaextra-floripa/web/fotos-do-he-floripa

É isso galera. Vou lembrar aqui que o bar da Nina é grande e ainda cabe muita gente. Aos que participaram, continuem vindo e tragam alguém com vocês de preferência. Quer saber mais? Só estando lá!
Abraço a todos.

--
Ismael Stahelin
http://ismaels.net
skype: ismael.stahelin
@ismaels

comments powered by Disqus