#horaextra

Hora Extra

#Horaextra-floripa - 5 = 5

Tem coisas que só acontecem no #horaextra-floripa. Na terça-feira, realizamos o nosso quinto encontro e adivinhem qual o número de participantes? Isso mesmo, 5. Vamos aos participantes: Pablo, Penkal, Ney Zunino, Deivid (pela primeira vez) e eu (Ismael). Dessa vez conseguimos organizar uma pequena pauta (só para depois ter certeza que fugimos dela), que nos ajudou a manter as conversas num bom nível. Bora aos facts agora.

# O troféu maracujá dessa vez foi para o Ney Zunino. Não pela discussão no #he mas pelos ataques que ele deu no transito quando um sujeito inventou de furar a fila na frente dele. Ney, não vale a pena.

# Pudemos constatar o efeito Apple sobre os participantes, ou seja, alguns amavam a empresa enquanto outros (Ney), simplesmente odiavam. Aos que odeiam eu aviso, nunca mexam num mac, para não se arrepender de suas convicções :-)

# Houve uma discussão sobre PC games X Console games. Quem ganha? Diga você, porque nós não conseguimos chegar a uma conclusão.

# Tivemos o relato de mais um notebook roubado de conhecidos em Floripa, lamentável...

# O bar da Nina está nos parecendo um ótimo lugar, principalmente deposi que descobrimos que aceitam o vale refeição da galera ;-)

# Além da discussão sobre PCs e consoles de vídeo games, tivemos um momento "recordar é viver", onde ficamos lembrando dos bons jogos de vídeo game e PC que fizeram parte de nossas infâncias...

Claro que rolou muito mais, mas sabe como é, o que acontece no #he fica lá. O que você vê aqui é só a ponta do iceberg. Coloque na sua agenda e vamos fazer o próximo #he-floripa juntos!
Abraço a todos e um ótimo resto de semana :-)

--
Ismael Stahelin
http://ismaels.net
@ismaels

comments powered by Disqus