#horaextra

Hora Extra

#horaextra facts - O quase aniversário

Com uma pequena ajudinha do Skype, Henrique Bastos comemorou o seu 1º aniversário do ano. E a celebração? É claro que foi no #horaextra!

Os facts:

# O desafio está lançado! O TEDxSudeste [TED] quer que alguém suba no palco para mostrar as suas ideias revolucionárias [DES]. Já que aqui o que não falta são entusiastas da transformação social, vale muito a dica.

Os vídeos devem ser enviados de 12 a 29 de abril. Existe um regulamento [REG] a ser seguido.

Alguém topa ajudar na concepção?

# Vinícius Teles mal chegou de viagem e já aterrisou no #horaextra. Acho que ele levou o aniversário do Henrique a sério (da mesma forma que levou a sério o Certified Dojo Master)!

# Por falar em certificação, descobrimos que temos 4 Certified Dojo Master Sétimo Dan. Eles ignoraram toda a revolta climática em Niterói e fizeram o Dojo normalmente, conforme o cronograma. Isso que é comprometimento com a comunidade!

# Houve o relato de um de nossos companheiros de #HE sobre o que aconteceu com ele certa vez (ou seria com o primo dele?). O dito cujo foi abordado abruptamente por um ser munido de uma arma de fogo dizendo: "a vida ou o orifício?". Bem... Ele está vivo até hoje! Aliás, a saúde nunca esteve melhor!

# Quanto mais o pessoal sai do país e descobre outras culturas, dá pra perceber cada vez mais -- pelos relatos do retorno -- o quanto o nosso país é desorganizado em muitos aspectos!

# Os brasileiros abusam do inferiorismo na mesma proporção em que os americanos abusam da metidez.

# Relembrando o DevinRio 2009 e discutindo o que seria dele para esse ano, Vinícius retrucou sabiamente que o mais legal desses eventos é o que não acontece nos palcos. Então, lançou o desafio: quem aqui toparia a missão de engajar um dia de Open Spaces para reunir a galera? Parece ousado, visto que não teríamos os chamados "nomes de peso intergalático" para representar o evento, porém teríamos um ambiente onde muita gente boa poderia falar o que pensa sobre programação, design, tecnologia, comunidades ou o que vier na telha.

# Coitado do Bernardo (Botelho) Fontes. Calhou do Rodrigo (Pinto) estar presente, o que tornou as piadas destinadas a ele inevitáveis.

# Está confirmado! Sábado (17/04) é dia de Festa Framps! Muitas coisas interessantes vão rolar. Esteja presente ou acompanhe no Twitter mais próximo de você.

# Não esqueçam do FISL 11 [FIS]! Aliás, eu já estou me programando para ir. Ainda precisamos definir alguns detalhes sobre horários dos vôos e hospedagem. Enviarei um comunicado em separado.

--
[TED] http://www.tedxsudeste.com.br
[DES] http://www.tedxsudeste.com.br/2010/category/desafio/
[REG] http://www.tedxsudeste.com.br/Regulamento_promocao_videos.pdf
[FIS] http://fisl.softwarelivre.org/11/

Abs.
--
Ramon Bispo

comments powered by Disqus