#horaextra

Hora Extra

#horaextra-floripa - Páscoa = chocolate + cerveja

Na última terça aconteceu o já "quase" tradicional #horaextra-floripa. Movidos por dificuldades financeiras (de final/início de mês), estamos "testando" novos locais para os encontros. Dessa vez fomos no bar da Nina, que fica bem próximo ao local do último encontro (bar Meu escritório), mas é bem menos barulhento. Tivemos 3 novos participantes: Pedrão, Ney Zunino e o Alecindro. Vamos aos facts dessa semana:

# Roupa suja se lava em casa, certo? Errado! Lavamos toda a roupa suja do trabalho no boteco!! E foi demais. Não crucificamos ninguém mas lavamos a alma num desabafo sobre tudo que está ruim e o que gostaríamos de mudar.

# O Ney Zunino só chegou depois de passar no Senac TI e garantir a sua vaga na pós focada em desenvolvimento de jogos. Ele está totalmente empolgado. Nada como voltar a estudar depois de um longo tempo.

# Descobrimos que certas situações estressam mais algumas pessoas do que outras. No caso do Penkal, é ser interrompido enquanto está falando. Quase pedimos um suco de maracujá para ele :-)

# Toda Original é pouco para o pessoal do #he-floripa. Quando pedimos a conta, descobrimos que consumimos praticamente 1 caixa de cerveja Original. (A medida é imprecisa porque ninguém estava em condições de contar...)

# Rolou um ovo de páscoa para o pessoal que estava no #he-floripa. Na verdade 1 pessoa ganhou e o resto comeu, mas valeu a pena! (Valeu Antonio!)

# Falamos sobre realidade aumentada e as muitas possibilidades de aplicações que podem ser desenvolvidas usando essa tecnologia.

# O Alecindro nos relatou a sua experiência sobre "planos B" e quando usá-los. A dica que ficou foi: nunca os jogue fora e use-os aos 44 do segundo tempo se quiser que eles sejam aprovados. Porém nada disso garante que o plano B seja mantido depois que o jogo acabar...

É isso galera! Esse foi um dos melhores #he-floripa que tivemos. Se você foi, valeu e se não foi, vamos no próximo!! Vale a pena.
Mais uma vez, obrigado ao pessoal do #he pelo "share" na idéia originalíssima deles.
Grande abraço.
comments powered by Disqus