#horaextra

Hora Extra

#horaextra facts - A missão

Nesta segunda o #horaextra foi um pouco diferente. Abandonamos o bar Antigamente e aterrisamos no bar Day Trade que é logo ao lado. O serviço nos pareceu bom. Entretanto, a saudade dos pastéis de costela foi inevitável.

Os facts:

# Henrique voltou da Pycon com a corda toda. Várias histórias no bolso. Teve até passagem por um bar/restaurante com nome Django. Além disso, ele constatou que nós não estamos para trás dos caras não! A gente só precisa acreditar, pois podemos fazer muito barulho.

# Primeiros pensamentos sobre o DevinRio 2010. Hora das definições.

# Pessoal de Magé colocou na praça sua edição do #horaextra (http://horaextramage.tumblr.com/). Já tratei de criar as contas pra eles postarem diretamente no nosso. Galera de Magé, manda ver!

# Discutimos o famigerado dress code que perturba as mentes de muitos profissionais de TI. O fato é: um traje não é capaz de denotar capacidade profissional. Atribuir profissionalismo ao terno que se usa é no mínimo uma prova de insegurança. Não vai ser a nossa roupa que vai determinar se somos bons profissionais ou não. Porém, é claro, uma roupa bem lavada e passada é essencial né galera? hehe

# Água mole e pedra dura tanto bate até que fura! Certas coisas só rompem na cutucada.

Aos que não compareceram, perdoem a mensagem subliminar. Apareçam e saibam dos assuntos na íntegra!

Abs.
--
Ramon Bispo

comments powered by Disqus