#horaextra

Hora Extra

#horaextra facts - Apertando parafusos

Esta segunda-feira foi a abertura de fevereiro e em fevereiro já temos muitas coisas programadas. Uma delas é a camisa #horaextra que já está no forno!

Os amigos que participam dos encontros e interagem na nossa lista de discussão serão os primeiros contemplados. Esperamos que muitas e muitas camisas percorram o Brasil após isso.

Bom, vamos aos facts (por amostragem, já que não foi possível lembrar tudo):

# Fechamos 7 mesas no antigamente! Certamente foi um #horaextra especial, até porque não tínhamos nenhum evento programado naquele dia e mesmo assim o pessoal compareceu em bom número.

# Varios devaneios surgiram sobre o que é criação, inovação, evolução e "apertar parafusos". Consentimos que "apertar parafusos" não é uma prática completamente ruim. O ruim é quando queremos (ou escolhemos) só apertar os mesmos parafusos sempre. Foi uma discussão muito interessante e que no nosso caso gerou mais dúvidas. Porém, como o Edgard retrucou: isso é complicado, porque depende da forma como cada um enxerga isso.

Uma coisa é certa: apertar vários parafusos diferentes pode gerar uma fantástica engenhoca criativa. Por outro lado, apertar sempre os mesmos parafusos pode gerar não mais que um resultado ao qual todos já estejam acostumados (seja ele bom ou ruim).

A humilde lição seria: continue apertando seu parafuso, mas sem esquecer de que existem dezenas de parafusos de formas e tamanhos diferentes que podem ser apertados também. Pense fora da caixa. Mantenha sua mente em movimento.

# Programada uma possível invasão #horaextra no FISL 2010. Sem contar a excelente idéia do Mergulha de criar um "espaço #horaextra" por lá. Teríamos um stand, que seria usado para ministrar palestras rápidas e objetivas.

# Anselmo confessou que bebe mais do que o Mergulha! \o/!!!

Abs
Ramon

comments powered by Disqus